Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato via Whats app(clique no ícone no canto da sua tela) ou via e-mail (suporte@veeze.com.br)em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, contendo as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do Pedido
- Item que deseja trocar
- Motivo da solicitação
Retornaremos seu chamado em até 48h de acordo com a demanda. Informaremos todo o passo a passo para a finalização da sua solicitação.
Para que o seu pedido de troca ou devolução seja aceito, é necessário que o item seja enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrario não aceitaremos a devolução ou troca.
OBSERVAÇÃO:
Caso a solicitação não seja dentro dos sete dias corridos após o recebimento do produto, o cliente perderá o direito da troca ou devolução.
No caso de TROCA, não arcamos com o custo de frete(ida e volta).
A desistência da compra deve ser requerida em até 24h após o pagamento.
O produto deve cumprir a politica para troca ou devolução seguindo tais quesitos:
- O produto deve ser devolvido nas embalagens originais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso.
- O cliente deve embalar o produto com atenção e cuidado para evitar possiveis danos no processo de devolução ou troca.
- Não será efetuada a troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
Endereço errado:
Após o pacote ser enviado, não será mais possível alterar o endereço de destino, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente ainda tenha interesse em receber o seu produto e deseje fazer um novo envio, o frete referente ao novo pacote será de responsabilidade do cliente, uma vez que já ouve custo de envio por parte da Veeze Eyewear possibilitando assim frete grátis para qualquer produto do nosso site no ato da compra. Não nos responsabilizamos por dados de endereço inseridos incorretamente, uma vez que já houve tal custo para envio do produto em questão, mesmo para os clientes que ganharam cupom frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.
Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.
Reembolso:
Todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.
Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão de crédito.
Se a compra for feita por PIX:
O cliente deverá criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail cadastrado na compra para receber o seu reembolso.