
Somos uma marca de óculos e acessórios. Visamos oferecer aos nossos clientes os MELHORES PRODUTOS DO MERCADO INTERNACIONAL , atentando ao bom relacionamento e cuidado com cada um deles.
Trabalhamos com atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada um dos nossos clientes , basta clicar no botão do chat do whats app ao lado.
Aqui você vai encontrar o que você precisa com a melhor experiência oferecida pelo nosso atendimento e pela GARANTIA de produtos da melhor QUALIDADE pelo MELHOR PREÇO do mercado.
Com muito amor e dedicação estamos aqui para te proporcionar conforto e SEGURANÇA na sua comprar online.
Na Veeze, todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone “cadeado fechado” na parte superior do seu monitor durante o seu pedido de compra na Veeze. Esta segurança tem a certificação SSL (Secure Socker Layer), uma certificação prestada pela empresa Site Blindado, a maior autoridade em proteção do consumidor e segurança online em todo o mundo.
Todos os nossos óculos possuem proteção UV 400, que proteje seus olhos de todos os danos causados pelos raios solares UVA e UVB.
Nossos óculos são feitos de metal ou/e acetato para sua comodidade e durabilidade do produto.
A Veeze oferece uma variedade de óculos e acessóirios, das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Todos os produtos comercializados em nosso site são garantidos oficialmente pelo controle de qualidade Vezee.
Oferecemos um prazo de entrega ágil ( os produtos são enviados dentro de 1 a 5 dias depois da confirmação de pagamento) e de qualidade perante ao sistema comum de transporte por parte dos correios com o objetivo de atender a necessidade dos nossos clientes que buscam manter seu cuidado com os olhos e estilo impecável.
O prazo de entrega dos produtos variam de 5 a 20 dias uteis variando de acordo com o destino desejado.
Oferecemos FRETE GRÁTIS para todo Brasil.
Cartão de Crédito: em até 12 vezes , nas bandeiras
- Visa.
- Mastercard.
- Hipercard.
- American Express.
- Diners.
- Elo.
- Cartão MercadoLivre.
Juros por conta do cliente a partir da segunda parcela. Pagamentos feito em parcela única , SEM JUROS.
Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet banking. A data de vencimento do boleto está informada no próprio boleto.
Pix: disponível apenas para pagamento à vista, permite o processamento de pagamentos em tempo real, disponível a qualquer horário e dia. A data de vencimento do Pix pode ser verificada abaixo do QR code gerado no fechamento do pedido.
Nos pagamentos feitos via boleto, o prazo de compensação é de até 3 dias úteis após o pagamento. Em cartão de crédito, o prazo é de até 2 dias úteis. E no Pix o prazo é no mesmo dia, levando apenas alguns minutos.
Sim. Na Veeze, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. Utilizamos o sistema de pagamento Mercado Pago,conhecido em todo território nacional por sua segurança e qualidade no seu serviço.
Caso o cliente deseje armazenar em sua conta Veeze as informações de seu cartão de crédito para utilizar em uma próxima compra online, todos os dados são criptografados e armazenados, com exceção do CVV. A Veeze não tem acesso a estas informações armazenadas.
Você pode reimprimir o seu Boleto através da página “MINHA CONTA” > “Meus Pedidos” em nosso site. Você deve selecionar o pedido e expandir as informações desde que a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário. Para isso, o boleto deve estar ainda dentro do prazo de validade, que pode ser conferido no próprio boleto.
Você pode conferir todos os detalhes e andamento do seu pedido na opção Meus Pedidos em nosso site ou através do nosso suporte pelo chat do WhatsApp, clicando no ícone verde no canto da sua tela.
A Veeze e seus parceiros não entram em contato com seus clientes para solicitar qualquer código de validação para entrega dos produtos comprados. Se você receber alguma mensagem por WhatsApp ou outro aplicativo com esse pedido, recomendamos que o código não seja fornecido e a mensagem seja imediatamente apagada. Caso tenha alguma dúvida você poderá falar conosco através dos Canais de Atendimento oficiais da Veeze. Inclusive redes sociais (Instagram e Facebook).
É fácil! Basta selecionar a opção “Esqueci minha senha” na página de login e seguir os passos que serão encaminhados em seu e-mail. Caso você não receba a mensagem, entre em contato com o Atendimento ao Cliente atraves do nosso chat para solicitar um acesso temporário ao site.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto ao Atendimento ao Cliente Veeze no nosso chat . Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto ao Atendimento ao Cliente da Veeze, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.
A Veeze analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.
No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.
Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.
A Veeze somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, modelo ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Veeze se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
A Veeze disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Veeze efetuará a devolução dos valores pagos.